sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

3x4

Cadê minha foto 3 por 4 ?___foi  o que eu perguntei ao fotografo ao ver aquele descolhecido na 3 por 4.
___Dai ?___respondeu curioso.
Curioso estava eu aquele na 3x4 realemnte era um total descolhecido.
Onde estava os sinais do tempo ?(rugas linhas es explesão)
Cadê as minhas espinhas eu me perguntava ?São poucas mas me pertence.
Minhas orelhas,olhos estavam alinhados como se fosse uma reguas ,retinhas.
E pior o defido que tava um contrate na minha camisa onde foi para ?
Pior é que meus fius de cabelos blancos sumiram.
Aquele cara tinha uma pele de veludo um pessego de tão perfeita.
___ É o photoshop !___ respondeu com um sorrido amarelado.
Olhei para a foto na minha mão,olhei para ele e disse:
___ Tire uma foto minha por favor.
___ Outra ? Não gostou da 3 x 4 ?
Gosta gostei.---Respondi.___ Só que esta tão perfeito meu rosto quenão me reconheço em nada nela.
Olha não sou contra a tecnologia mas,realmente temos que assumir o que somos e como somos.
Pois na hora de fazer a barba iria olhar,lembrar daquela 3x4,e poderia me matar.Ninguém é tão perfeito assim.É a maravilha da vida é passar pelo tempo e ver que erramos sim,aprendemos sim ensinamos sim.
E estas marcas são as lembranças não de velhice mas que caminhamos e o tempo passa pra todos e o que conta é o que temos dentro da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário