quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Romances girl...
















Foi lendo as fotos novelas,coisa que lia escondido do meu pai se não apanhava.





E descobrindo em um sebo em São Paulo,uma revitinha americana de nome (GIRL´S ROMANCE),e conseguindo na a revista grande hotel onde as novelas eram desenhadas.me encantei.





Mas como tudo passa estas revistas ja tinham sido canseladas trazendo os herois como Superman ,Batmam,Mulher Maravilha etc...





E até o dia de hoje circulam fanzendo grande sucesso.





Mas no tempo de violência em que vivemos e vemos que herois somos nós mesmos com nossas





proprias histórias,porque não ressuicitar estas velhas revista atravez do blog.





Foi pensando nesta possibilidade que eu resolvi colocar novelas em quadrinhos feita por mim;





E em breve estaram sendo publicada neste espaço.





Coloco algumas dessas revistas antigas suas capas que me deixam saoudade...





Meu muito obrigado e me sigam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário