domingo, 28 de novembro de 2010

HOMENAGEM AO GRANDE AMIGO

Venho fazer uma homenagem ao meu grande amigo e companheiro de jornada.
Foi atravez ele que eu não me sinto mas sozinho no mundo.
Foi atravez dele que fiz novas amizades.
Foi atravez dele que pude aprender um pouco mas.
Foi atravez dele que arrumei encontros;quase sem nenhum esforço.
Foi atravez dele que viagei pelo mundo.
Foi atrazer dele arrumei um emprego.
Foi atravez dele que pude falar realmente o que penso da vida.
Foi atravez dele que conheci você.
Foi...
Espera foi atravez dele que entrei em depressão,pois terminou a força eletrica,e percebi que o mundo não gira em torno dele.
Mas graças a Deus ele não me abandonou...
Pois a eletricidade voltou...
Realmente Deus existe e faz milagres.
To na intenete novamente.GENTE.
Coidado do meu cachorro.Olho pra ele ali parado me olhnado abanando o rabo,quase que pedindo para mim.
___"Me arruma um companheiro também."
"Não se esqueça a vida além dessa telinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário