quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ENTREVISTA COM O DONO DO BLOG...EU...


G@ld Quadrinhos___ Porque do blog ?

André__ Para me divertir e colocar coisas que acho legais.

G@ld Quadrinhos___O Blog terá apenas um tema definido ?

André__Não a vida real surge sempre temas diferente,e este blog terá vários temas.

G@ld Quadrinhos___Mas terá um tema especifico ?

André__Sim. Quadrinhos com historias originais.Não terá História em quadrinhos como de Heróis da DC ou Marvel,Terá sim historia criadas e desenhadas por mim,é um resgate que faço das fotos- novelas.

G@ld Quadrinhos___É algum preconceito contra super-heróis ?

André__Não. Por isto o blog também tem sua parte de esclarecimento,é que o mundo anda tão violento que acho que temos que voltar as origem,trazer um pouco de realidade, tem história do cotidiano que são fantásticas e a TV,não mostra.E o caso que esta acontecendo no mundo:” diz que o carteiro foi mordido pelo cachorro,o editor para vender altera e diz que o carteiro mordeu o cachorro.”Acho que estão explorando mundo a violência.


G@ld Quadrinhos___Qual é a primeira novela e do que se trada?

André__Isto é surpresa mas vai agradar , assim espero.

G@ld Quadrinhos___Quando poderemos ver e ler esta novela ?

André__Breve. E só seguir o blog.

G@ld Quadrinhos___Um recado ao leitor ?

André__Passam o endereço do blog para todos,e esperem varias suprezas.até Uai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário