A IDW Publishing anunciou o lançamento nos EUA de Duke Nukem: Glorious Bastard, uma minissérie em quadrinhos do personagem.
A história colocará Duke viajando no tempo, em direção à Segunda Guerra Mundial, quando ele deverá auxiliar a resistência francesa no combate a uma aliança de nazistas e alienígenas.
O lançamento da primeira edição da HQ acontece em julho. Tom Waltz escreve e Xermanico ilustra. A IDW colaborou também na história em quadrinhos que acompanha a edição de luxo Duke Nukem Forever "Balls of Steel".***********************************************************************************
Marvel Universe | Conheça os primeiros detalhes do MMO
Game será gratuito e focado em personagens conhecidos
A Gazillion, que cuida do desenvolvimento do jogo desde o final de 2009, trabalha ao lado de Brian Michael Bendis, o principal nome na equipe de roteiristas da editora, na criação da história.
O jogo será gratuito e deve se apoiar no modelo de micro-transações (em que, normalmente, uniformes e acessórios pode ser adquiridos para incrementar o personagem). Curiosamente, diferente de DC Universe Online, jogadores poderão controlar os personagens do Universo Marvel - mesmo que alguém já esteja jogando com determinado personagem. A mesma equipe poderá ter vários Wolverines, por exemplo. Para os desenvolvedores isso cria "vários problemas e várias oportunidades". Porém, diferente da maioria dos MMO´s, o personagem escolhido poderá ser trocado.
"Nenhum canto do Universo Marvel ficará inexplorado no jogo", garantiram os representantes da Gazillion ao PCGamer. A primeira história envolverá o Doutor Destino e será baseada em um arco existente nos quadrinhos - algo que será comum no jogo, considerado parte do cânone da Marvel e não uma realidade alternativa. Os cenários serão grandiosos, no estilo "mundo aberto".
Ainda é tudo muito vago (não se sabe se vilões poderão ser controlados, por exemplo), mas, aparentemente, será uma experiência bem distinta dos demais MMOs do mercado e centrada totalmente em personagens já existentes.
**********************************************************************************
Quando a DC Comics sinalizou, no ano passado, que algums personagens da Vertigo voltariam a aparecer no Universo DC, John Constantine ficaria de fora. Mas isso deve mudar em breve.
Segundo uma fonte do Bleeding Cool, o mago inglês aparecerá com destaque em títulos do UDC assim que a saga Flashpoint terminar. E o retorno seria duradouro.
Constantine surgiu originalmente dentro do Universo DC, do qual a série do Monstro do Pântano fazia parte. Com a criação do selo Vertigo e uma série própria, Hellblazer, o detetive trilhou caminho próprio - até agora.
Mais informações devem sair em breve
***********************************************************************************
A Dynamite Entertainment, editora que detém a licença de vários heróis pulp, como Besouro Verde, Fantasma e Cavaleiro Solitário, anunciou que lançará a minissérie Zorro Rides Again.
O desenhista será Esteve Pols, do crossover do Cavaleiro Solitário com Zorro. Nos roteiros, Matt Wagner (Grendel, Madame Xanadu) volta ao título para mostrar o que aconteceu quando Alejandro de la Vega descobre que seu filho Don Diego é o vigilante mascarado que protege Los Angeles das injustiças do alcaide Luis Quintero.
Wagner promete apresentar novos personagens nesta fase final e sacudir a vida de Zorro a ponto de ele questionar a validade de sua missão e o que representa para seu povo. Zorro Rides Again #1 chega às lojas especializadas em julho, nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário