quarta-feira, 27 de abril de 2011

o REMAKE DA SERIE ANJOS DA LEI....

Esta notícia na verdade já era esperada. Desde que foi anunciada a produção de uma versão cinematográfica de “Anjos da Lei/21 Jump Street” que Johnny Depp se declarou interessado em fazer uma participação. Tudo dependia de um acerto na agenda do ator. Sua participação será rápida, só para dar um gostinho a mais para os fãs da série produzida entre 1987 e 1991.
Seu interesse em fazer parte do filme pode ser uma forma de compensar o fato de que ele lutou para deixar o elenco da série, bem como o de retribuir as oportunidades que “Anjos da Lei” lhe proporcionou.
Johnny Depp na série "Anjos da Lei"
Avesso às obrigações de posar como um novo ídolo das adolescentes, e interessado em fazer carreira no cinema, Depp lutou para romper seu contrato com “Anjos da Lei”.
Na terceira temporada, os produtores precisaram incluir o personagem Booker (Richard Grieco), que entrou para aliviar Depp, liberando-o da obrigação de aparecer em quase todos os episódios.
Em 1990, após a quarta temporada, o contrato de Depp com “Anjos da Lei” encerrou e, assim, o ator ficou livre para fazer cinema. Seu primeiro trabalho foi o clássico “Edward Mãos de Tesouro”. Já “Anjos da Lei” ainda sobreviveu mais uma temporada, sendo cancelada em 1991, com 103 episódios.
Apesar dos problemas, a série foi uma experiência positiva para Depp, que nunca negou a produção que lhe ‘abriu as portas’ para uma carreira com a qual é capaz de escolher os papéis que deseja interpretar.
Na verdade, “Anjos da Lei” foi uma releitura de “Mod Squad”, série de Aaron Spelling do final da década de 1960, que marcou a televisão americana. Com produção da 20th Century Fox, a história apresentava o trabalho de policiais que, com aparência de adolescentes, são escalados para trabalhar em uma equipe especial comandada pelo Capitão Richard Jenko (Frederic Forrest), nos primeiros episódios, e pelo Capitão Adam Fuller (Steven Williams), no restante da série. Sua missão: infiltrar-se entre os estudantes para combater o tráfico de drogas e outros crimes relacionados aos adolescentes.
Os policiais eram: Tom Hanson (Depp), Judy Hoffs (Holly Robinson), Doug Penhall (Peter DeLuise) e H.T. Ioki (Dustin Nguyen). Na última temporada, a série também contou com os oficiais Joey Penhall (Michael DeLuise) e Mac McCann (Michael Bendetti).
Anunciado em 2008, o filme será produzido pela Sony Pictures. Um primeiro roteiro foi escrito por Joe Gazzam e reescrito por Jonah Hill e Michael Bacall. Com direção de Phil Lord e Chris Miller, o filme será estrelado por Ice Cube (Capitão Adam Fuller), Channing Tatum (Tom Hanson), Jonah Hill (Doug Penhall), Dave Franco (Eric) e Brie Larson (Molly), entre outros.
A previsão de estreia é para março de 2012.

O REMAKE DE O MAGICO DE OZ...


Esta é uma produção que será lançada primeiro como minissérie, pelo canal SyFy, e depois como filme nos cinemas. A versão televisiva terá dois episódios de 90 minutos. Para o cinema, será lançada uma versão editada, com duas horas de duração.
“The Witches of Oz” conta a história de Dorothy (Paulie Rojas), uma jovem que cresceu em uma comunidade rural do Kansas onde escreve livros infantis com base nas histórias que seu avô contava quando ela era criança. Em viagem de divulgação de seu último livro, Dorothy descobre que as histórias de seu avô eram reais. A Bruxa Má do Oeste aparece em plena Times Square, de Nova Iorque, decidida a colocar em prática seu plano de dominação do mundo real.
No elenco também estão Christopher Lloyd, como o Mágico de Oz, Sean Astin, Mia Sara, Jeffrey Combs, Lance Henriksen (Millennium), Sasha Jackson, Ethan Embry, Billy Boyd, Eliza Swenson, Noel Thurman, Ari Zigaris, Barry Ratcliffe, Marissa Smoker e Al Snow, entre outros.
Com base no clássico de L. Frank Baum, a produção tem roteiro assinado por Chris Campbell, Leigh Scott e Eliza Swenson e direção de Scott. As filmagens ocorreram entre 2009 e 2010, com locações na Inglaterra e nos EUA. A produção é da Palace Productions, Imaginarium Productions, Rabbit Ears Entertainment e Blackthorn Pictures, com distriguição internacional da MarVista Entertainment.

X-MEN FIRST CLASS

Primeiro os dois pôsteres do filme: