quarta-feira, 23 de março de 2011

DEZ COISAS BIZARAS OU NÃO NO SEXO !!!

1. Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 11 horas da noite, o estrogênio e a testosternona atingem o seu pico ao cair da tarde/ao anoitecer.


2. O clássico da literatura indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pênis ereto durante 30 dias, sem parar,o segredo segundo o cara diz que foi manter uma dieta a base de comer cebola. O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem também o pênis ficar ereto por uma noite inteira".


3. Na Inglaterra, um fabricante produziu um "boneco gay" de 32cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.


4. Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares pra a prática do sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de 5 mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia:
"Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento. Essa boneca é uma fantasia de milhões de homens neste início de milênio que agora pode ser satisfeita com facilidade."


5. A tribo Caramoja, do nordeste do Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem de enrolá-lo para cima.



6. Na Alemanha foi inaugurado o "museu do erotismo" chamado "Mundo das Fantasias Eróticas", com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos, brinquedos eróticos em exposição.


7. Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito de mel e língua de crocodilo.


8. No Peru, existe um partido político exclusivo pra gays, lésbicas, bissexuais, prostitutas.


9. Na Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador que provocar orgasmos em homens, e está para lançar um protótipo para mulheres...


10. No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras européias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos