O escritor J. Michael Straczynski parece estar disposto a concluir sua jornada com a Mulher Maravilha. Confira abaixo algumas imagens da edição nº 608 de Wonder Woman que conta com a arte do brasileiro Geraldo Borges. Veja também duas páginas da arte original da edição por Borges.Leia a sinopse divulgada pela DC através de seu blog oficial, The Source:
“Ao encontrar-se em uma destruído cofre das Amazonas, Diana encontra o velho escudo de sua mãe. Mas isso vai será o suficiente para protegê-la de Cheetah e da enigmática Morrigan?”
Esta edição conta com roteiro do polêmico Straczynski e também de Phil Hester, desenhos do ótimo Geraldo Borges com tintas de Marlo Alquiza e cores de Alex Sinclair. Veja abaixo algumas páginas de Wonder Woman nº 608:
Além das páginas coloridas divulgadas pela DC, Borges nos enviou com exclusividade as duas primeiras páginas dessa sequência, mas a lápis, de modo que você pode conferir os originais e as versões finais, veja abaixo:
Quanto á polêmica do uniforme, Borges disse que não há comparação entre o antigo e o novo, sendo este muito melhor para se desenhar, embora o clássico seja icônico. Como adendo, Borges também revelou que está envolvido em um projeto de quadrinhos nacionais, mas que em breve poderá divulgar mais detalhes.
"Se repara bem no uniforme novo da Mulher maravilha,é quase o mesmo da foto divilgada da mulher maravilha do novo seriado a ser produzido.Isto é conicitencia ou markent ?Alguém tem a resposta?"
gENTE O UNIFORME É OU NÃO PARECIDO ? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário