Aos treze anos surge como modelo uma garota chamada Sandra bréa brito-simplimente Sandra Breia.
Logo estava nos palcos e em breve nas telas da tv e cinema.
E surge em si o simbolo sesual mascolino e femenino.
Teve um Abordo inspntoanio e forte hemoragia.Mas adotou um filho.
Em breve a atriz mal sabia que ira interpretar o papale mas importante em uma campanha,soropositiva,a atriz entrou em campanha contra a epidemia que se alastrava.Morreu aos 47 anos de idade.
Considerada uma das mulheres mas bela da classe articas do brasil.
Desde que anunciou que era soropositiva, Sandra Bréa se afastou de tudo e de todos. Em dezembro de 1999, seus médicos detectaram um tumor maligno no pulmão em estágio avançado e lhe deram seis meses de vida. No mês seguinte, foi internada e submetida a uma biópsia. A proposta foi de um tratamento à base de quimioterapia e radioterapia. Sandra recusou. Escondeu por um tempo sobre a doença. Quando revelou-a, primeiramente disse ter se infectado em uma doação de sangue contaminada, pois em 1991 sofreu um grave acidente de carro em que precisou de transfusão. Porém, pesquisas constataram, que naquela época só eram infectadas mulheres no interior, onde não havia uma fiscalização adequada.
No final de abril de 2000, já praticamente sem voz, com muitas dores, insuficiência respiratória e febre, a atriz concordou em receber um oncologista.
Em 2 de maio de 2000, ela foi levada ao Hospital Barra D'or para fazer uma tomografia computadorizada. Não soube o resultado, pois morreu dois dias depois em sua casa, em Jacarepaguá. “Não morrerei de Aids”, dizia. “Vou morrer como qualquer um, atropelada.”
a AINDA RONDA EM NOSSO REDOR.USE CAMISINHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário